Leandro Paredes, peça fundamental no meio-campo da seleção argentina, compartilhou detalhes de uma conversa inusitada com Neymar após a vitória expressiva da Argentina sobre o Brasil nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. A revelação foi feita durante uma entrevista ao programa argentino “Los Edul”, trazendo à tona a reação do craque brasileiro ao revés sofrido.

Paredes revelou que Neymar, mesmo após a derrota, manteve o bom humor e a camaradagem. “Neymar me mandou um vídeo de um dos lances da partida e brincando falou: ‘Vocês não precisavam jogar assim contra a gente’. O jogo foi muito ruim (para os brasileiros)”, contou o volante, evidenciando o espírito esportivo do camisa 10, apesar do resultado adverso.

A conversa entre os dois craques não se limitou à partida. Paredes também comentou sobre os persistentes convites de Neymar para que ele se junte ao Santos. “Até hoje ele me manda mensagem, me deixa louco com isso. Eu digo para ele não me encher o saco… (risos). Ele me chama sempre, diz que quer jogar comigo”, revelou o argentino, demonstrando a amizade e o desejo de Neymar em tê-lo como companheiro de equipe.

Enquanto isso, o Santos confirmou que Neymar sofreu uma nova lesão na coxa, em uma região diferente da anterior. O clube informou que o jogador já iniciou o tratamento e será avaliado periodicamente. A nota oficial do clube ressaltou que “essas intercorrências poderiam ocorrer, devido ao tempo de inatividade”, e que o trabalho de recuperação continuará com o acompanhamento do staff e do próprio atleta.

Fonte: http://esporte.ig.com.br