Uma taxista de 41 anos, que não teve seu nome divulgado, passou por momentos de tensão ao ser assaltada na tarde de ontem em Curitiba. O incidente ocorreu após a corrida ter se iniciado na Rodoferroviária da cidade, com destino à Rua Almirante Gonçalves, no bairro Prado Velho.

Ao chegar ao local de destino, o passageiro anunciou o assalto. Surpreendentemente, a taxista reagiu, entrando em luta corporal com o criminoso. Seus gritos de socorro atraíram a atenção de um segurança que passava pela região.

O segurança, ao perceber a situação, prontamente interveio e imobilizou o assaltante. Outros taxistas que trabalhavam na área se juntaram para prestar apoio à colega, mantendo o criminoso sob custódia até a chegada das autoridades.

A Polícia Militar foi acionada e efetuou a prisão em flagrante do indivíduo, que foi encaminhado à delegacia. A taxista, apesar do susto e de alguns ferimentos leves, recebeu atendimento médico no local e recusou ser levada ao hospital. O caso segue sob investigação.

Fonte: http://massa.com.br