Um homem de 38 anos foi preso em flagrante na tarde desta segunda-feira (14) em Maringá, no norte do Paraná, sob a acusação de importunação sexual contra sua afilhada de 15 anos. A prisão ocorreu após uma denúncia anônima alertar as autoridades sobre o crime.
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) agiu rapidamente para localizar e deter o suspeito. Segundo informações da PCPR, o homem teria tentado beijar a adolescente à força e também é acusado de tocar em suas partes íntimas. A gravidade das acusações levou à sua imediata prisão.
O suspeito foi encaminhado ao sistema penitenciário, onde aguardará o desenrolar do processo judicial. O caso choca pela quebra de confiança e pela vulnerabilidade da vítima, ressaltando a importância de denunciar crimes dessa natureza.
As autoridades reforçam a importância de denunciar casos de violência física ou sexual contra menores. Denúncias podem ser feitas através do Disque 100 (Direitos Humanos), pelo 190 (Polícia Militar), na Delegacia da Criança e do Adolescente ou pelo site da Polícia Civil do Paraná.
Fonte: http://massa.com.br
Responder