Três pessoas foram encontradas mortas em uma residência na manhã desta segunda-feira (9), em Umuarama. Pai, mãe e filha foram encontrados sem vida pela empregada doméstica que estava chegando para o trabalho.

Antônio Soares dos Santos e Helena Maria Marra dos Santos, de aproximadamente 60 anos, e Jaqueline Soares, de 32 anos, filha do casal, apresentam sinais de homicídio por esfaqueamento. A residência, um sobrado, fica na Avenida São Paulo, na Zona II, perto do Parque do Japão.

O casal foi encontrado no piso inferior, na cozinha da casa. Já o corpo da filha, uma advogada da cidade, estava no piso superior da residência, dentro de uma banheira. Havia muito sangue espalhado pela casa, que não apresentava sinais de arrombamento, segundo a Polícia Civil.

Os veículos da família não foram levados. Também não há sinais de que outros itens valiosos da casa tenham sido roubados, e de acordo com as primeiras informações divulgadas, a suspeita é de que o crime seja passional ou tenha relação com vingança.

Imagens de câmeras de segurança e o conteúdo dos telefones celulares das vítimas ainda serão analisados. O Instituto de Criminalística esteve no local colhendo impressões digitais e realizando a perícia no local. O Instituto Médico Legal (IML) foi até o local para recolher os corpos. A Polícia Militar fechou a rua e faz a segurança da área.

Com informações da RIC Mais