Testemunhas e familiares bateram no indivíduo que apresentava sinais de embriaguez

Um menino de apenas 12 anos perdeu a vida após ser prensado por outro carro estacionado que foi atingido por um veículo que era conduzido por um motorista aparentemente bêbado. O acidente ocorreu na noite de domingo, 24, em Rio Branco do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC)

O motorista foi atingido por golpes de facão e também pelos familiares da vítima. Segundo informações, um Gol desceu desgovernado pela Rua Espírito Santo e no cruzamento com a Avenida Brasil, bateu em outro Gol que estava estacionado. A criança estava atrás do Gol estacionado, enquanto conversava com familiares e amigos. Ele morreu na hora ao ser prensado entre o carro e o poste.

O Siate chegou ao local e constatou o óbito. Os familiares se revoltaram e começaram a agredir o condutor, que segundo informações, havia comprado o carro há menos de uma semana.

O motorista foi conduzido pela ambulância para o pronto atendimento antes mesmo da chegada da Polícia Militar para atendimento. A Polícia Civil está apurando o fato.