A doida foi presa em flagrante e o bafômetro acusou que ela estava “cuzida”

Uma mulher foi presa após tentar invadir um bar com seu carro na Rua Rio Piquiri, no bairro Iguaçu em Fazenda Rio Grande, Região Metropolitana de Curitiba no início da madruga desta sexta-feira, 16.

Segundo a Polícia Militar, a mulher é uma cabeleireira e tentou atropelar a amiga, dona do “boteco”. A briga começou quando elas estavam no bar e discutiram por causa de uma cachaça embalada em garrafinha pequena, conhecida como ‘corote’.

Por conta de uma dívida no bar, a mulher que foi cobrada pela dona do estabelecimento, entrou e ligou o carro e em seguida, tentou atropelar amiga por duas vezes. Não conseguindo, jogou o carro em direção a distribuidora de bebidas, ferindo três pessoas que estavam na frente.

A Polícia Militar foi chamada e prendeu a mulher em flagrante. Feito bafômetro, ela estava com 1,17 miligramas de álcool por litro de ar expelido, qual indicou três vezes maior do que o permitido para conduzir veículo.

Ela foi presa em flagrante e levada para a Delegacia para os procedimentos cabíveis. A Polícia Militar informou que ela responderá por embriaguez ao volante e tentativas de homicídio.