A funkeira Mayara Juliana de Souza, conhecida no mundo do funk por MC Mayara, foi denunciada na Polícia Civil por praticar sexo oral, o famoso “boquete” na Praça do Japão, um dos cartões postais mais conhecidos de Curitiba.

Em um vídeo divulgado numa plataforma fechada de conteúdo adulto – só os tarados acessam – ela parece praticando o ato sexual no local público.

O deputado estadual Tito Barichello (União-PR), que também é delegado de Polícia, protocolou uma notícia crime contra a MC na Polícia Civil. No documento, o parlamentar e delegado diz que tomou conhecimento sobre o episódio nesta terça-feira (20).

A funkeira Mayara Juliana de Souza, conhecida como MC Mayara, foi denunciada à Polícia Civil nesta quinta-feira (22) por praticar sexo oral na Praça do Japão, um dos cartões postais de Curitiba (PR). A artista divulgou um vídeo que mostra o ato obsceno em uma plataforma de conteúdo adulto.

O caso veio a público após o deputado estadual Tito Barichello (União-PR) protocolar uma notícia-crime contra a MC no 2.º Distrito Policial de Curitiba. No documento, o parlamentar diz que tomou conhecimento sobre o episódio nesta terça-feira (20).

Segundo relato da denúncia por parte do deputado, no vídeo é possível ver Mayara praticando o ato que termina com ejaculação em público (deu uma gozadinha). Na plataforma em que o vídeo foi divulgado, a MC deixa claro que o espaço é destinado para satisfazer os “taradões” que lhe seguem. Ela poderá responder pelo artigo 233 do Código Penal, que dispõe sobre o crime de ato obsceno sujeito a pena de três meses a um ano ou multa.

Quem é a MC

MC Mayra ficou conhecida pelo hit “Teoria da Branca de Neve”, cuja música foi lançada nas plataformas há pelo menos nove anos e já conta com 3 milhões de visualizações no YouTube. Recentemente, teve um de seus hits revividos em uma parceria com Pabllo Vittar e Pocah, que lançaram a música “Bandida”.

Confira a música da MC Mayara: