Ela fez parte do elenco de um documentário dirigido por um grupo que participou da série ‘Irmandade’, da Netflix

A pequena Izabely Alexandra Mariano, de apenas 8 anos, participou de um documentário sobre a Cidade Industrial de Curitiba (CIC) dois meses antes de ser assassinada no mesmo bairro. A informação foi revelada pelo diretor do filme e também rapper, Rubens Eduardo Teodoro, conhecido como Menthor, que esteve no velório da criança neste sábado, 13.

Menthor faz parte do Grupo J.A.C., que participou da série “Irmandade” (Netflix) ao lado do ator e cantor Seu Jorge. Eles descrevem como é a vida no CIC por meio da composição de músicas há 20 anos. Ele contou que Izabely participou das gravações após os irmãos dela serem selecionados.

“No final de 2021, viemos à comunidade para selecionar algumas crianças para participar de um documentário que estávamos produzindo sobre a nossa música chamada ‘CIC’. Os irmãos dela foram escolhidos e ela também acompanhou todo o set de filmagem”, contou ele. Izabely teria pedido para também participar.

Menthor disse que Izabely era “participativa e comunicativa” e toda sua família aguardavam pelo lançamento do filme, que deve ocorrer nos próximos meses. O diretor disse que ficou assustado quando chegou na comunidade Dona Cida e ficou assustado quando soube do crime e do desespero dos familiares. A família de Izabely optou não falar com a imprensa.

O caso

Izabely Alexandra Mariano, de oito anos, foi dada como desaparecida na noite de quinta-feira, 11, após sair de casa para comprar um lanche, segundo relatos da própria família. A menina passou a ser procurada pelos moradores da comunidade Dona Cida, na CIC, em seguida. Horas depois, a Polícia Militar prendeu um homem há pouco tempo residente na comunidade como suspeito do desaparecimento da menina.

Algum tempo depois, a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram até a casa do indivíduo e acabaram encontrando Izabely morta e enrolada com panos dentro de um sofá. Há suspeita que a menina foi violentada momentos antes de morrer. A perícia feita no local irá revelar detalhes nos próximos dias.

Participe do grupo do PONTO CURITIBA no Whatsapp e veja mais notícias:

https://chat.whatsapp.com/KepKiYpTIJ6Hjjx7ZFIznj